Mais um momento histórico na história da Família Rotária no Amazonas. Rotary, Rotaract e Interact juntos fazendo o diferencial de muitas crianças neste Natal!

Nos últimos dias 14 e 15 de dezembro de 2013, a Família Rotária (Rotary Club de Manaus Distrito Industrial, Rotaract Club de Manaus Distrito Industrial e Interact Club de Manaus Distrito Industrial), se reuniram na comunidade Arara Mamori – localizada a cerca de 40 km da capital Amazonense, no município de Careiro da Várzea.

No dia 14 de novembro, um grupo se deslocou até lá para a organização do mesmo, e no dia 15 de novembro, foi feita a ação de fato. Na ocasião, foram levados brinquedos para as mais de 90 crianças que neste comunidade residem. Além disse, foi levado um generoso lanche para as crianças, e brincadeiras foram feitas com elas. A ação contou com cerca de 30 pessoas, entre jovens rotaractianos, interactianos, rotarianos e convidados.

Além disso, houve uma reunião para verificar a questão da legalização das terras. O companheiro Paulo Abreu, também responsável pela Avenida de Serviços a comunidade, verificou junto aos moradores a questão do INCRA. Constatou-se que muitos estão irregulares, e que ele iria fazer o possível para ajudar a regularizar esta situação.

Foi decido também que os clubes irão ajudar a melhorar a produção da horta dos mesmos, melhorando com tecnologias disponíveis no mercado.

Os clubes agradecem o apoio de todos, principalmente do Papai Noel. O companheiro Romulo Mendes, do RC Distrito Industrial e responsável pelos jovens, decidiu se vestir de Papai Noel, e fez muito bem seu papel.

ImageImageImageImageImageImageImageImageImageImageImage