Entre os dias 4, 5 e 6 de fevereiro de 2014, recebemos a ilustríssima visita do RDR 2013 – 2014, Eriko Veríssimo, em Manaus.

O RDR (Representante Distrital de Rotaract Clubs) deve visitar, ao longo de sua gestão, todos os clubes de Rotaract em seu distrito, fazendo com que ele passasse 3 dias na capital amazonense.

Em sua programação, o RDR visitou o Rotary Club de Manaus Adrianópolis, no dia 4. No dia 5, a noite, reuniu-se com o Rotaract Club de Manaus Distrito Industrial, e no dia 6 realizou um seminário para os dois clubes. Nos dias 5 e 6, o jantar foi regado à Sushi.
“Foi um momento muito importante para mim, pois não sabia direito o papel do RDR com o clube de Rotaract” disse Samsara Ferreira, companheira do RCT de Manaus Distrito Industrial.
Em sua pauta, o RDR falou sobre os indicadores que estarão valendo até o final deste Ano Rotário, indicadores estes que ajudarão a decidir o melhor clube do distrito. Falou-se também sobre a XVII CODIRC (Conferência Distrital) que será realizada entre os dias 1 a 4 de maio de 2014 em Marabá – PA, bem como a utilização dos sites: http://www.rotary.org e da OMIR Brasil.

Navegue pelas fotos e fique interado!

Abraços a todos!

Imagem

 

Imagem

 

Imagem