No último dia 07 de junho de 2014, foi realizado o 22o Arraial da Solidariedade do RC de Manaus Distrito Industrial no Balneário do SESC, em Manaus.

O Arraial da Solidariedade é um dos eventos mais tradicionais em Rotary. Ele junta todos os clubes de Rotary de Manaus, mais a Casa da Amizade e o Rotaract Clubs e os Interact Clubs, em uma festa bem alegre.

Nosso clube foi convidado para participar do evento com a barraca de jogos. Colocamos a tradicional brincadeira da “boca do palhaço”, a também tradicional pescaria, e uma inovação: o Just Dance. Este último é composto por um video game com um sensor (o Kinect), onde ele capta os movimentos dos jogadores que estão dançando em frente dele. Há personagens dançando na tela, e os jogadores tem que imitar os personagens. Ao final do evento, houve uma batalha entre os melhores dançarinos da noite, e o melhor jogador ganhou um vale compras na loja VanMax no valor de R$ 70,00. Todos gostaram muito!

Para completar, o presidente João Gabriel conseguiu uma entrevista na rádio Amazonas FM, no programa Retrodisco, onde a presidente do Rotary Club de Manaus Distrito Industrial teve a oportunidade de falar mais sobre o Arraial.

Gostaríamos de agradecer a todos pelo empenho no Arraial, bem como uma grande parte dos brindes, que foi doado pela loja VanMax do nosso companheiro João.

Navegue pelas fotos abaixo!

Um abraço e uma ótima semana!ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem