Amigos e companheiros,

Em nossa reunião ordinária, tivemos a visita do companheiro do Rotaract Club de São Paulo – Brás, o companheiro Michel Gomes. Ele está em visita a Manaus até o final do mês, e explicou um pouco mais sobre o seu clube e seus projetos. Além disso, o companheiro trouxe pins de presente para todos os companheiros, e pediu para que assinássemos uma bandeira do Brasil para retornar ao seu clube.

Ainda, recebemos a visita do companheiro Inglês Cliff Hegan, do Rotary Club de Shanghai – China, e de seu filho, Michael Hegan. Eles vieram até Manaus para assistir a partida entre Inglaterra e Itália. Eles ficaram hospedados na casa da companheira presidente do nosso Rotary Club, Kathya Tomé, e realizaram diversas atividades em Manaus. O ponto alto de sua visita foi a apresentação de seu projeto, uma campanha global para todos os Rotary Clubs do mundo, onde o foco é a redução do efeito estufa com a plantação de bilhões de árvores por todo o mundo. Ele pediu suporte para todos os Rotary Clubs, para que esse projeto fosse votado na reunião de conselho diretor de Rotary International como o principal projeto do mesmo. Precisa-se de 14 dos 18 votos totais.

Rotaract é uma excelente forma de expandir suas amizades. Em todo mundo, como Rotaractiano, você pode visitar qualquer clube do mundo, e participar de suas reuniões. É uma excelente forma de promover o companheirismo – a pedra angular do Rotary.

Navegue pelas fotos abaixo!

 

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem